sexta-feira, 12 de novembro de 2010

RESTART ,

sin sin ! eu amo mt mt vocês meus amores ! minha eterna paixao ! tipo , nasceu do nada essa paixao ! mas nao vai ter um fim .. pois vocês mudaram minha forma de pensar totalemtne , pensei que eu nunca ia amar ngm , pensei que amar gnt famosa era bobagem , mas nao ér , eu amo vocês ! eu faria de tudo pra conhecer vcs pessoalmente ! caralho eu ia infartar ! ér uma paixao sem explicações ! nem eu sei dizer o que eu sinto ! aa eu quero voces pra serem meus maridos sz sin sin , ngm me suporta quando eu começo a falar de vocês PE LU , THOMINHAS , KOBA E PE LANZA S2 aaawn . sin ! eu acho bom poder amar vocês de uma forma que ngm sabe explicar ! sin sin , eu morro por vcs *OO*' todos meus bbs *-* eu nem sei o que dizer desse amor ! tipo da cabeça aos pés ! *OO* [aaaa] tipo I♥RESTART ! aaaaawn aaawn meus bbs , sómeus ! suas musicas (♪) ... sim sim eu amo , eu ate choro ! eu tenho mo orgulho de vcs meus rapazes , ♥ e tenha certeza , eu amarei vocês com toda a minha forma && alma . eu amo vocês pq vocês nao falam mal de Deus como justin e outros ai ! vcs meu bbs me dao mt orgulho ! nao só a mim, para toda famlia restart s2s2 . meu neis , aa minha paixao por vcs nao tem fim .. (♪) vocês sao tão da sunny ! aa foi dificil escolher um pra ser meu marido ! no brasil podia casar com 4 KK *parey ! [aaa] meus bbs *-* eu farei de tudo pra conhecer vcs , pelo menos por 1 segundo ! eu sei o valor de ser fã ! vocês sao pessoas tão doces ! engraçados OIASOIAS . a pe lanza , falando que vcs sao bobos , aaa nao sao ! vocês sao super de mais ! aa , suas calças , me seduzem ! vocês sao meus , só meus ! sóda sunny ! [aaa] PE LU , THOMINHAS , KOBA && PE LANZA sz





Nenhum comentário:

Postar um comentário